MONTANHAS: PREFEITA LETINHA FAZ ENTREGA DE AÇÕES PARA A POPULAÇÃO MONTANHENSE

Neste dia 30 a Prefeita Letinha fez duas inaugurações e entregou um veículo ( ZERO KM) ao setor da Educação, a população também teve direito ao um grande evento.

Prefeita Letinha ao lado do médico Jair Faria, no momento da inauguração do novo posto de saúde(PSF).

A prefeita Letinha entregou a população de Montanhas, uma nova Unidade Básica de Saúde da Família no centro, instituiu por meio da Lei Municipal nº 355/10 a Biblioteca Pública Municipal universitário José Alberto de Melo Silva, e entregou um veículo novo a Secretaria Municipal de Educação.

A solenidade de inauguração aconteceu na noite do dia 30 de setembro, e contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, médicos e da população em geral.

A prefeita em seu discurso ressaltou a importância de investir nas áreas de saúde, educação e cultura, a afirmou que será feito o possível para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população montanhense.

Biblioteca Pública Municipal

Instituída pela Lei Municipal nº 355/10, a nova Biblioteca Pública de Montanhas, passará a funcionar em tempo integral, de segunda a sexta das 8h as 21h e disponibilizará diversos tipos de serviços a população, acesso gratuito a internet, assinatura de vários tipos de jornais diariamente e revistas semanalmente, sala de vídeo equipada com televisor, DVD e aparelho de som, e acesso livre ao acervo atualizado. O município realizou uma aquisição de mais de 2500 livros, de todo o mobiliário, mesas, cadeiras, computadores, ventiladores e estantes.

Veículo 0km

O veículo popular, zero quilômetro, adquirido com recursos do próprio município, passará a servir a Secretária Municipal de Educação, que pela primeira vez na história de Montanhas, passa a ter um veículo próprio e exclusivo com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino, levando cada vez mais longe a educação que o cidadão merece.

Unidade Básica de Saúde da Família

A nova UBS do centro, funcionará de segunda a sexta, com diversos tipos de serviços a população. A nova Unidade de Saúde, terá um laboratório de análises clínicas, consultório médico e dentário, sala de vacinação, e farmácia, todos os setores serão climatizado. A equipe do PSF centro realizará: consultas médicas, entregará medicamentos, realizará campanhas de vacinação e fará análises de diversos tipos de exame.

Fonte: http://www.montanhas.rn.gov.br/

Deixar um comentário