Rogério usa Metrópole Digital como exemplo para a gestão pública em palestra na UFRN

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) participou na noite desta quinta-feira (06) do I Ciclo de Palestras do Centro Acadêmico do curso de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O parlamentar abordou o tema “Administração Pública e as Oportunidades com a Copa do Mundo de 2014”. O evento aconteceu no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no campus universitário.

Durante sua palestra, o deputado enfatizou a importância do planejamento e da escolha de um foco para qualquer administração pública. Como exemplo, o parlamentar utilizou o desenvolvimento do projeto Metrópole Digital, criado pelo próprio Rogério Marinho e implantado com sucesso pela UFRN.

“Quando me tornei deputado escolhi como foco do meu mandato transformar Natal em um pólo nacional de tecnologia. E hoje mais de R$ 40 milhões já estão dentro da Universidade para que este objetivo desse seu primeiro passo”, lembrou o deputado, fazendo referência a formatura da primeira turma do Metrópole Digital, que aconteceu recentemente.

Para um auditório completamente lotado de estudantes de Administração, Rogério Marinho abordou ainda as oportunidades de negócios que surgirão no Rio Grande do Norte com a realização da próxima Copa do Mundo, com a construção do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante e com os investimentos em energia eólica.

Deixar um comentário