Agreste:Articulação política já começa por Faustinho. Homem forte de Robinson Faria

Eita! parece que o rolo compressor do governo, já começou a fazer estrago na política do Agreste, terra do vice – governador, Robinson Faria. Hoje a governadora recebeu a visita do ex-prefeito da cidade de Serra Caiada, Faustinho, que ao lado da sua esposa Socorro, que é forte candidata a prefeita naquele município. A visita contou com a presença do deputado estadual, Raimundo Fernandes. Ninguém sabe como será o comportamento de Robinson Faria com Faustinho, depois dessa visita do mesmo até a governadoria ao lado do deputado estadual, Raimundo Fernandes. Será que o primeiro alvo é o ex-prefeito Faustinho, que até ontem tinha uma grande ligação com Robinson Faria. E agora? Quem será o próximo líder político da Região Agreste a visitar a governadoria? E parece que o Carlos Augusto, não vai perdoar mesmo o vice – governador. O governo vai investir pesado nas lideranças consideradas base politica do vice – governador Robinson Faria.

A missão é eliminar a força de Robinson no Agreste. Várias adesões deverão ocorrer no decorrer do tempo, principalmente, já antes das eleições de 2012. O governo deverá formatar um novo perfil no Agreste, com condições de desarticular o líder da região o atual, vice-governador, Robinson Faria. Se confirmar poderá ter em  breve outras lideranças ligada a Robinson, também comparecerem a governadoria. As articulações caminham para em tão breve prefeitos, vice-prefeito serem sondados a se aproximar da governadora e deixar o grupo liderado pelo vice-governador.

Um Comentário

Pedro  em 30 de novembro de 2011

Coitado de Robson, levou um chute na bunda igual a Vilma. kkkkk Se cuida Rosa, esse carinha gosta de poder… e se tu não tiver poder depois… Ele pula!

Deixar um comentário