Fátima promete se empenhar para incluir UFRN nas emendas parlamentares de 2012

Atendendo mais uma vez à solicitação da reitoria da UFRN, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) se comprometeu hoje (4) em defender junto à bancada federal a inclusão da universidade nas emendas parlamentares de 2012. Ela se reuniu com a reitora Ângela Paiva e a bancada federal para tratar do assunto.

Tradicionalmente ao fim de cada ano, o reitor da UFRN solicita aos deputados e senadores que contemplem a Universidade com recursos que ajudarão a ampliar a infraestrutura dos campi espalhados pelo estado. Ano passado, excepcionalmente, a instituição não recebeu recursos de emendas.

“É inegável o crescimento da nossa Universidade Federal ao longo dos 9 anos do governo Lula e do governo Dilma. O (programa do Governo Federal) Reuni possibilitou a expansão e o fortalecimento da UFRN e a bancada federal tem dado a sua contribuição”, disse Fátima Bezerra.

Antes desta reunião, a deputada federal participou do seminário “Previdência Social em Debate”, organizado pelo Ministério da Previdência Social e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte no auditório da reitoria.

Deixar um comentário