Inscrições para o vestibular do curso superior de Tecnologia em Gestão Pública estão abertas, na UnP

Começam hoje (28) as inscrições ao vestibular para o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública oferecido pela Universidade Potiguar (UnP) aos servidores da Assembleia Legislativa, com a participação do Instituto do Legislativo Potiguar (ILP). O curso tem como público alvo os servidores de comprovada vinculação funcional com a Assembleia e portadores de certificação de nível médio.

O curso terá a duração de dois anos e meio e estão sendo oferecidas 80 vagas.

As inscrições serão feitas no período de 28 de novembro a 09 de dezembro, das  9 às 21 horas, na Central do Candidato da Unidade Roberto Freire, em Capim Macio.  Os interessados devem apresentar documento de identificação, declaração de vínculo funcional fornecida pela Coordenação de Recursos Humanos da Assembleia e a comprovação do grau de escolaridade.

O vestibular constará de prova escrita, a ser realizada no dia 17 de dezembro, às 9 horas, no campus Salgado Filho; e de entrevista individual, a ser realizada no  Núcleo de Psicologia da UnP localizado na Unidade Roberto Freire. As entrevistas se darão no período de 21 a 23 de dezembro, e no dia da prova escrita, os alunos receberão um calendário de comparecimento.

CURSINHO PREPARATÓRIO

O ILP vai oferecer um cursinho intensivo preparatório para o vestibular ao curso superior. As aulas serão realizadas em sala do instituto, no período de 05 a l6 de dezembro, das 18 às 21 horas, em sala do instituto.

Para a inscrição no cursinho os interessados devem procurar a Central de Atendimento do ILP, na Rua Açu (Tirol), das 9 às 18 horas, e o acesso se dará mediante apresentação do comprovante de inscrição no vestibular.

Outras informações:

Assessoria de Comunicação ALRN

Deixar um comentário