Parnamirim: Prefeitura e CEF entregam hoje 496 apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida

Foto:Divulgação
A Prefeitura de Parnamirim e a Caixa Econômica Federal entregam hoje, às 16 horas, os 496 apartamentos do Residencial Waldemar Rolim.
O Waldemar Rolim é o segundo dos oito empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida construídos em Parnamirim.

O Residencial fica no Vale do Sol, perto de escolas, postos de saúde e do Campus do Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFRN).

Segundo a Prefeitura, em breve os moradores do bairro terão atendimento médico na UPA 24 horas que será construída em parceria com o Ministério da Saúde e o Governo do Estado.

O prefeito Maurício Marques deixa claro que não existe nenhuma possibilidade de manipulação no processo de entrega dos imóveis.

“Temos aqui um programa sério, sem interferências, feito para quem realmente precisa. Como homem pobre, que nasceu dentro de uma casa de taipa alugada, que entende o drama dos sem-teto, eu jamais permitirei que as normas sejam rasgadas para beneficiar quem quer que seja”, enfatiza Maurício.
O prefeito ressalta que todos os sorteios dos 3.728 apartamentos dos empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida  no município de Parnamirim.
“É bom saber que os sorteios dos 3.728 apartamentos foram feitos pela Loteria Federal e fiscalizados por um conselho municipal formado por 16 representantes da Prefeitura e 24 ligados a entidades da sociedade civil, entre elas a Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Parnamirim e Associação dos Moradores de Santa Tereza”, afirma Maurício Marques.
Fonte:Blog do Oliveira

Deixar um comentário