Prefeitura do Natal: Dibson sugere indicação de candidato que tiver mais condições de vitória

O vice-presidente do PSDB, deputado estadual Dibson Nasser, também se posicionou sobre a possibilidade de candidatura única para da base aliada à governadora Rosalba Ciarlini para a Prefeitura do Natal. Apesar de ponderar que a ideia deverá ser trabalhada, principalmente em 2012, o deputado estadual argumenta que, caso seja definida a candidatura única, a indicação deve ser de quem reúna mais condições de vencer a eleição.

Argumentando que são legítimas as candidtauras do bloco, Dibson Nasser enalteceu o trabalho realizado pelo deputado federal Rogério Marinho em Natal, principalmente com o projeto “Pensar Natal”, onde diversos temas referentes ao cotidiano da população são discutidos nos bairros. Para ele, a tendência é que o nome do PSDB para a disputa da Prefeitura do Natal cresça com a proximidade das eleições.

“Sou favorável à tese da candidatura única, sem que haja atropelamento de nenhum partido ou candidato. Porém, os critérios para a escolha desse candidato, se realmente for concretizada a candidatura única do grupo, só deverão ser definidos no ano que vem. O PSDB está bem representado e tem um excelente nome para oferecer à sociedade, que é o de Rogério Marinho”, disse Dibson Nasser.

O deputado também garantiu que o PSDB não tem a intenção de dificultar o crescimento do grupo. No entendimento de Dibson, é preciso que a escolha seja pelo candidato que reunir mais condições de vitória. “Temos que indicar um candidato capaz de vencer a eleição. Porém, como disse, ainda é cedo para apontar se o ideal é a candidatura única e quem será o candidato”, completou.

Deixar um comentário