Vice – governador, Robinson Faria parabeniza Cid Arruda, através do seu twitter.

Observando os twiteiros e não é que Robinson Faria, já abriu um novo dialogo com Cid Arruda.Veja a mensagem no twitter.

Robinson Faria
RobinsonFariaRobinson Faria
Um feliz aniversário ao amigo e ex-prefeito de Nova Cruz, @cidarruda Saúde e muita paz para você e toda a sua família.
Cid Arruda Câmara
cidarrudaCid Arruda Câmara

@
@RobinsonFaria Obrigado amigo pela mensagem de felicitações. Vlw.

25 Nov

O vice – governador, Robinson Faria iniciou um novo contato com a maior liderança politica da oposição no Agreste. falo do ex-prefeito Cid Arruda, da cidade de Nova Cruz, esta semana recebeu através do twitter uma mensagem do vice – governador, que alguns meses passou sem se comunicar com Cid. Agora no dia 25, aniversário de Cid, Robinson parabenizou o líder politico novacruzense Cid Arruda, via twitter e contato telefônicos.

Uma parceria que deu certo há vários anos em Nova Cruz...

PSD

Agora poderá iniciar um novo rumo na política de Nova Cruz, e com total chance do vice apoiar a pré –candidatura de Cid em 2012. E como vai ficar a situação do PSD de Nova Cruz, neste novo cenário que se desenha rumo 2012.

SITUAÇÃO

A situação dos pré – candidatos a vereadores de Nova Cruz, que migraram para o novo partido do PSD poderá ter um novo rumo no cenário político de Nova Cruz. Com a possibilidade do Vice – Robinson Faria apoiar a candidatura de Cid Arruda nas eleições de 2012. O grupo do PSD que já estava praticamente fechadissímo com Flávio Azevedo, poderá ocorrer uma reviravolta em prol da candidatura do ex-prefeito Cid Arruda. São eles os nomes de Marcelo Jr., Ricardo Melo, Cesar de Augustinho e o vereador Fernando Bezerra, que deixou o PSB para migrar ao PSD. E agora tem tudo para o partido permanecer aliado com Cid Arruda, rumo 2012. Vamos aguardar!

Deixar um comentário