MONTANHAS: Prefeitura inicia recuperação de estradas vicinais do município.

A Prefeitura Municipal de Montanhas, administrada pela Maria Eliete Coutinho Bispo (PMDB) iniciou nesta segunda-feira (19)…
Foto:Divulgação

O trabalho de recuperação de todas as estradas vicinais e carroçáveis daquele município. O trabalho visa consertar grandes “desníveis” oriundos do período de inverno, esses causando transtornos e incômodos aos munícipes das comunidades rurais.


Para a realização desse trabalho, a prefeitura teve que contratar mão de obra especializada, o que levou a administração municipal a licitar e contratar a locação de tratores de grande porte, Patrol e caminhões tipo caçambas para o serviço de terraplanagem. A recuperação das estradas contemplará as comunidades de: Lagoa de Pedras, Serrote, Curimatã, Sucavão, Ingá, São Miguel, Campestre, Oficina e Botafogo.

Além da recuperação das estradas da zona rural, a prefeitura também vem realizando na zona urbana, um intenso trabalho de recuperação de ruas e tapa-buracos. Hoje, já recuperamos mais de 15 ruas, o que já proporcionou melhores condições de trafegabilidade e passeio aos transeuntes. 2011 foi um ano de dificuldades para o nosso município, mesmo assim muito fizemos em prol da nossa cidade Montanhas. Sabemos que muito ainda precisa ser feito, e tão logo se inicie 2012, nosso município se transformará num verdadeiro canteiro de obras” revelou a popular prefeita Letinha.
Fonte:Correio do Agreste

Deixar um comentário