VICE-PREFEITO JOÃO PAULO DISPARA “PR DE NOVA CRUZ NÃO FECHARÁ APOIO COM FLÁVIO AZEVEDO RUMO 2012”.

João Paulo, diz que o PR de Nova Cruz, não se alia com o prefeito Flávio Azevedo rumo as eleições de 2012. 

O vice-prefeito(foto) da cidade de Nova Cruz, João Paulo (PR), foi mais preciso em afirmar “que o partido do PR de Nova Cruz, em hipótese alguma fechará acordo politico com o atual prefeito da cidade, Flávio Azevedo”, com a decisão dos dois lideres do PR do município, fica sepultada de uma vez por toda, a possibilidade  de um possível acordo politico envolvendo o clã da família Andrade de volta ao ninho dos bacuraus, indicando mais uma vez um nome para compor a chapa do atual prefeito. João Paulo coloca ponto final nessa história do PR indicar vice-prefeito de Flávio. O mesmo adiantou que essa afirmação é verdadeira e desmentirá quaisquer outras informações que estão sendo colocadas em termo de PR da cidade de Nova Cruz. Que continua firme com o projeto de uma candidatura para prefeito de Nova Cruz, visando às eleições de 2012, que tem como candidato o nome do seu irmão Max Andrade. Com esse projeto o nome do vereador Antônio Gomes (PR) volta a ser, apenas candidato a reeleição como vereador da cidade de Nova Cruz. Daí porque quem tem o comando do partido é o prefeitável Max Andrade e ponto final.

2 Comentários

Fonte Antenada  em 23 de dezembro de 2011

A vontade de João Paulo é ser vereador, e mais, presidente daquela casa no grupo de Cid, terá meu apoio, pois, desta forma teremos mudança na certa.

Novacruzense  em 26 de dezembro de 2011

Muitooo bem Vice-PREFEITÃO é assim que se faz politicaa é procurandoo melhoras para Nova Cruz e Novacruzense e ACIMA DE TUDO RESPEITANDO O POVO…
PARABÉNS E VAMOS A VITÓRIA DE MAX ANDRADE PREFEITÃO 2012.

Deixar um comentário