Gesane cumpre agenda intensa em São José

A deputada estadual Gesane Marinho (PSD) cumpriu ontem, dia 23, uma agenda intensa no município de São José do Mipibu, ao lado da vereadora Kélia Serafim (PSD).

A programação de Gesane começou pelo Encontro Regional de Mobilização Social pela Educação, que reuniu diversas autoridades da área no CAIC, para discutir a parceria família e escola. A deputada é autora da lei 9.503/11, que instituiu o movimento no Rio Grande do Norte.

Em seguida, Gesane visitou as instalações do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros. Na companhia da diretora geral da unidade, Célia Serafim, a deputada conversou com profissionais e usuários sobre possíveis melhorias para o Hospital.

De lá, a deputada seguiu para a casa paroquial, onde acontecia o almoço de apresentação do arcebispo da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime Vieira, para a sociedade mipibuense, anfitriado pelo Padre Matias, pároco do Município.

Já no início da tarde, Gesane foi conhecer o trabalho da Associação Comunitária de Comunicação e Cultural, ciceroneada pelo colega de Assembleia Legislativa, deputado Fábio Dantas (PHS). Lá, a deputada e a vereadora Kélia concederam entrevista ao vivo à rádio FM Olho D’água, no programa “A Tarde é Show”.

“Sempre tive uma relação muito estreita com São José e sou muito grata à confiança que os mipibuenses depositam em mim. Como representante do Município, gosto de estar em contato, para saber quais são as necessidades e como posso ajudar”, considerou Gesane, que, nas eleições de 2010, recebeu 1.096 votos em São José, ficando entre as deputadas mais votadas do Município.

Deixar um comentário