Ricardo Motta afirma que o “candidato natural” a ser apoiado pelo PMN é o deputado Rogério Marinho

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta, afirmou que o candidato natural a ser apoiado pelo PMN no pleito de Natal é o deputado federal Rogério Marinho (PSDB). “É a tendência natural do partido. Vamos nos unir para ver a melhor opção, respeitando a unidade do partido. Hoje é o deputado Rogério Marinho, já que o deputado Felipe Maia disse que não seria candidato”, afirmou durante entrevista a 96 FM.

O deputado Ricardo Motta ponderou ainda que o PMN, que tem como presidente o deputado estadual Antonio Jácome, irá abrir o diálogo. O presidente da Assembleia destacou que “há uma unidade no PMN”.

Destacando as prioridades no comando da Assembleia Legislativa, Motta ressaltou que o trabalho é para tornar mais transparente a Casa. “Estamos imbuídos nesse sentido. Uma novidade que estamos querendo implantar é a Teleconferência durante as audiências públicas. A intenção é que os cidadãos que moram em outros municípios e não podem se deslocar até a Assembleia, possam participar da audiência por meio da teleconferência”, afirmou.

Fonte:Panorama Político

Deixar um comentário