Goianinha:Festa da Padroeira começa domingo com grandes atrações

A Prefeitura Municipal de Goianinha divulgou a programação oficial da maior festa de padroeira do interior do Rio Grande do Norte. De 8 a 16 de abril, atrações como Fagner, Ricardo Chaves, Dorgival Dantas e Cavaleiros do Forró vão animar o evento que tradicionalmente reúne um grande público. Até o dia do evento, profissionais da Prefeitura de Goianinha estão se reunindo diariamente para definir todos os detalhes com relação a estrutura e segurança. Diante do sucesso que foi a estrutura da Festa Nossa Senhora dos Prazeres, do ano passado, este ano o evento será nos mesmos moldes, localizada na Nova Avenida, no Centro de Goianinha. Segundo o Prefeito Júnior Rocha, idealizador do novo local, a mudança trouxe resultado positivo para Festa da Padroeira. “Com as alterações, percebemos que o número de visitantes aumentou. A Festa cresceu, mas de maneira organizada, sem graves ocorrências”, ressalta.

Outra melhoria para a festa desse ano é que as obras da BR-101 já avançaram bastante e vai permitir menos transtornos, no trânsito da cidade, principalmente para quem entra ou sai para outros municípios. O percurso até o local do evento será sinalizado e o trânsito organizado, para garantir mais conforto e tranqüilidade aos participantes.

A programação da festa foi feita de maneira eclética para agradar todos os públicos, mas também com responsabilidade, dentro do limite financeiro permitido, para não prejudicar o município.

Confira a programação completa:

Domingo (08):
Dorgival Dantas
Deixe de Brincadeira
Forró dos Balas

Segunda-feira (09):
Bem Bolado
Viana Show
Charme de Menina

Terça-feira (10):
Programação religiosa

Quarta-feira (11):
Cabana Velha
Morena Safada
Show de Calouros

Quinta-feira (12):
Zezo
Galã do Brega
Pagode Brega Jumento Desimbestado

Sexta-feira (13):
Ricardo Chaves
Grafith
Forró da Pegação

Sábado (14):
Fagner
Alcymar Monteiro
Cavaleiros do Forró

Domingo (15):
Forró Pegado
Cavalo de Aço
Léo e a Fera do Forró

Fonte:Robson Carvalho

Deixar um comentário