Política & Política – Por Lenilson Costa

NOVA CRUZ

FAMÍLIA MELO

Os bastidores da política de Nova Cruz, tá esquentando com o assunto da família Melo. Entenda um pouco… O ex-vereador Ricardo Melo (PSD) vive momento de dificuldades na politica para viabilizar o seu projeto de candidatura a vereador, com o pré lançamento da candidatura do seu sobrinho, Samuel Melo (PMDB) ex- secretário de infra – estrutura da Prefeitura municipal de Nova Cruz. Para tentar barrar um pouco as especulações diante do caso. O líder da família o auditor fiscal, Luís Carlos Melo (PSD), também já anunciou o seu projeto de candidatura na qualidade de candidato a vereador. Com isso entende Luís Carlos, que o seu nome poderá ser o consenso da família. Enquanto isso Ricardo Melo anda visualizando que vai depender de muito esforço para se manter no páreo das eleições de 2012, como candidato a vereador. Vamos aguardar os acontecimentos quem realmente será o candidato da família Melo: Ricardo, Luís Carlos ou Samuel Melo?

CID ARRUDA

O prefeitável Cid Arruda continua visitando a cidade de Nova Cruz e mantendo contato com as lideranças políticas do município. Visando conquistar a prefeitura nas eleições deste ano, o engenheiro continua recebendo adesões de diversas lideranças política, com isso respalda cada vez mais o seu retorno como um fortíssimo candidato a Prefeitura de Nova Cruz.

FLÁVIO AZEVEDO CONTINUA EM DIFICULDADES COM O SEU PROJETO DE REELEIÇÃO

Mesmo contando com apoio do bloco (Cunha Lima e Melo) do partido do PSD da cidade de Nova Cruz. A adesão dos componentes não foi suficiente para traduzir o nome do atual prefeito, Flávio Azevedo em um nome favorito nas eleições deste ano. Os motivos são reais. A administração que segundo a opinião pública é a pior do Agreste.

VEREADOR FERNANDO BEZERRA

Quem anda um pouco magoado com o atual presidente do partido do PSD da cidade de Nova Cruz, Marcelo Junior é o vereador Fernando Bezerra. Segundo Fernando, depois que assinou a ficha de filiação do partido não teve mais valor. Enquanto isso o mesmo revelou que aguarde carta para dá um resposta brevemente ao presidente do partido. Olhe que o Fernandinho tem também um filho filiado no partido do PSB de Cid Arruda. Poderá ser a bola da vez.

MAX ANDRADE

O projeto de candidatura do ex-vice-prefeito Max Andrade, vai se tornando cada vez mais distante de se tornar realidade. Com isso o que deverá ocorrer será um projeto no campo proporcional com a candidatura do atual vice – prefeito seu irmão João Paulo (PR) para vereador do município. Agora é aguardar qual será o destino de aliança do grupo político liderado por Max para prefeito de Nova Cruz.

GERMANO TARGINO

O ex-candidato a prefeito da cidade de Nova Cruz, Germano Targino(PP), tem se mostrado um pessoa leal ao grupo político liderado pelo prefeitável Cid Arruda. Germano colocará a sua esposa Monique Targino(PP), como candidata a vice-prefeita na chapa de Cid Arruda. O mesmo caminhará a todo vapor ao lado de Cid para conquistar a Prefeitura Municipal de Nova cruz, nas próximas eleições.

CENTRAL DE CIDADÃO

O supervisor da Central de Cidadão de Nova Cruz, João Pedro da Costa “O João da Praça” pediu afastamento para ficar legível com o projeto de sua candidatura a vereador de Nova Cruz. João já exerceu um mando de vereador no período de 2001 a 2004. O mesmo é presidente do partido do PV da cidade de Nova Cruz.

SERRA DE SÃO BENTO

Luiz Celso candidato a vereador rumo 2012

Ex-prefeito da cidade de Serra de São Bento da década 90, o então interventor, Luis Celso Pinheiro, atual Assessor político do deputado estadual, Fábio Dantas poderá ser mais um nome no cenário político daquele município. O ex-prefeito já anunciou que vai participar do páreo e tentar conquistar uma vaga na câmara municipal. Luis Celso é filiado ao partido do PHS terá grande chance de se eleger no município o qual administrou por mais de um ano como interventor.

Ele foi interventor na década de 90 e assumiu a Prefeitura de Serra de São Bento após o afastamento do Prefeito Maia Rodrigues, e deve retornar a política da cidade nas eleições de 2012.

Deixar um comentário