PT Montanhas realiza 1º Encontro Municipal de 2012

(Foto: Mesa coordenadora da reunião, Jailson Cordeiro (Sec de Educação e tesoureiro do PT), Maria Rodrigues (Presidenta do SINTRAF), Toinho (Presidente do PT), Antonio Carlos (Sec do PT) e Naldinho (Vereador)
O 1º Encontro Municipal do PT de Montanhas em 2012 ocorreu neste sábado(28) as 19h como previsto e foi coordenado por Toinho (presidente municipal). Estiveram presentes inumeros filiados do Partido, entre eles, o atual vereador Naldinho pré-candidato a reeleição e os dois novos pré-candidatos do PT a vereador de Montanhas, Miguel Duarte e Tadeu, Além do Secretarios municipal de Educação Jailson Cordeiro e da Secretaria de Assistencia Social Leotina Duarte.
O encontro contou com a pauta proposta. O apoio a Candidatura a reeleição da Prefeita Letinha (PMDB) foi aprovado por unanimidade e assim o PT segue Firme na aliança en torno da gestão Avançando com o Povo!
Durante os meses de março e abril, o PT debateu sobre as eleições 2012 e chegou a esta conclusão, tendo em vista que os dois grupos de oposição da cidade de Montanhas, não apresentam melhores propostas de avanços para Montanhas e são totalmente retrogrados no ponto de vista politico administrativos, Disse Ele.
Em 2012, o PT Montanhas pretende aumentar seu numero de vereadores e assim se confirmar como um dos maiores e mais unidos partidos da cidade.

Deixar um comentário