Femurn realiza 1º Congresso Potiguar de Gestão Pública Municipal

Entre os dias 24 e 25 de maio, a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) promoverá o 1º Congresso Potiguar de Gestão Pública Municipal. O evento será realizado no Praiamar Hotel, em Ponta Negra. As inscrições são gratuitas.

O congresso propiciará a discussão e a reflexão sobre o atual panorama vivido pelas administrações municipais, bem como, proporcionará aos gestores e assessores uma abordagem técnica sobre temas pontuais e relevantes aos interesses dos municípios do Rio Grande do Norte.

O evento tratará de temas como a redistribuição dos royalties do petróleo; a Lei de Responsabilidade Fiscal; a alteração da forma do reajuste do FUNDEB; as vedações eleitorais e as cautelas no pleito eleitoral, dentre outros.

O congresso contará com especialistas na área do Direito, como Thiago Guterres, procurador-chefe do Ministério Público de Contas junto ao TCE/RN, Carlos Thompson, conselheiro do TCE-RN, e Bartolomê Borba (RS), advogado e diretor da “Delegações de Prefeituras Municipais.

Os interessados podem se inscrever pelo endereço eletrônico http://www.dpm-rs.com.br/congresso-potiguar/formulario_inscricoes.php, ou através dos e-mailmunicipios@uol.com.br. Mais informações: (84) 3212-2545/3212-2882.

O 1º Congresso Potiguar de Gestão Pública Municipal conta com o apoio técnico do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, Ministério Público do Rio Grande do Norte e Controladoria-Geral da União.

Deixar um comentário