Prefeito Tom e seu grupo político recebem João Maia na segunda noite do Festival do Pescado em Acari‏

O deputado federal João Maia (PR) prestigiou neste sábado (19) a segunda noite do Festival do Pescado de Acari, evento que já entrou para o calendário da cidade. João foi recepcionado pelos aliados da cidade, durante jantar na residência do vereador Leonardo Ferreira (PR) em Gargalheiras, local do evento.

Além de Leonardo, estiveram presentes o prefeito Tom, os ex-prefeitos José Fernandes e Juarez Bezerra, os vereadores Ismael Medeiros, Stella Fernandes, o vice-prefeito Alexandre Fernandes, o presidente do PT municipal, Marcelo de Manduca, dentre outros aliados da região como o ex-prefeito de São João do Sabugi, Elísio Galvão e o vereador Canindé Moreno, de Parelhas.

Este ano, o festival do pescado foi realizado simultaneamente com o MotoFest, encontro de motos do Seridó. João Maia e sua comitiva fizeram questão de prestigiar os dois eventos. Na oportunidade, João Maia recebeu a camisa oficial do clube “Gargalheiras Brasil”, através do ex-prefeito Juarez Bezerra, um dos integrantes do grupo.

Deixar um comentário