Tomba Farias reafirma compromisso com região do Trairi durante Assembleia Itinerante

SANTA CRUZ

Pela primeira vez em Santa Cruz, o projeto Assembleia Itinerante foi elogiado pelo deputado Tomba Farias, filho da terra e propositor da sessão no município. Na ocasião, o parlamentar agradeceu a presença dos demais colegas da Casa e destacou as potencialidades da região, principalmente para o Turismo. “Hoje é um dia especial para mim, por receber em minha cidade a Assembleia Itinerante, um projeto de vanguarda desenvolvido com maestria pelo deputado Ricardo Motta”, afirmou.

Em seu pronunciamento, Tomba falou de sua relação com o município e o povo que o elegeu, comprometendo-se em defender os interesses da população. “É para isso que me serve o poder. Do dinheiro e cargos não preciso. Entendo que o poder será apenas uma espécie de passaporte que me permite exigir ações do Governo em benefício do povo”, disse. O deputado ainda falou sobre sua história política e de ações realizadas enquanto prefeito. “A construção da estátua de Santa Rita de Cássia abriu horizontes para Santa Cruz. Foi um passo importante, mas é preciso mais. Nossa cidade precisa ser orgulho para o RN. Para isso vou buscar parcerias para garantir melhorias em todas as áreas”, declarou.
O deputado Getúlio Rego aparteou o colega e elogiou sua atuação como prefeito e como parlamentar. “Vossa Excelência chegou à Assembleia com uma votação expressiva. E ao chegar aqui entendemos as razões do seu sucesso. Já sabíamos da atuação e potencial na vida publica, da sua mobilidade, simpatia e carisma. Receba nosso abraço”, declarou. Getúlio ainda confirmou uma audiência entre a governadora Rosalba Ciarlini e os prefeitos da região do Trairi, na próxima quinta-feira. A solicitação foi feita por Tomba para tratar dos problemas de segurança.
SECA
Os problemas ocasionados pela seca também estavam presentes no pronunciamento do deputado Tomba. “Gostaria de falar aqui sobre fartura, sobre o sorriso estampado no rosto do homem do campo. Que os nossos campos são os mais verdes, que o sertão não padece de fome. Que Se plantarmos, dará frutos. Mas não é esse o meu discurso. Parece que o RN voltou no tempo. Assistimos a tempos difíceis para o povo nordestino. A seca contabiliza grandes prejuízos financeiros. Os agricultores estão desesperados, sem ter como alimentar suas famílias. É preciso sensibilidade e espírito público. A fome do sertanejo tem pressa e não pode esperar por reuniões burocráticas”, afirmou Tomba.

Deixar um comentário