Deputada é recebida com entusiasmo na convenção do PT e PR em Olho D’água dos Borges

Depois de Campo Grande, a deputada federal Fátima Bezerra participou da convenção do município de Olho D’água dos Borges, em que foram homologadas as candidaturas de Antonimar (PR) e Abel Neto (PT), prefeito e vice-prefeito respectivamente.

“Estou muito feliz e confiante com essa parceria do PT e PR. A população vai mostrar nas urnas que deseja o retorno de Antonimar a prefeitura de Olho D’água dos Borges. E com a força da juventude representada pelo vice Abel, iremos juntos marchar rumo à vitória”.

PT e PMDB marcham juntos em Lucrécia

Ainda na maratona das convenções, Fátima seguiu para o município Lucrécia, em que participou agora a pouco, na Câmara dos Vereadores, da convenção do PT e PMDB. Ocasião em que o PT apresentou o nome de Fernando para candidato a prefeito e Ivanildo (PMDB) para vice.

“Vamos fazer em Lucrécia uma campanha bonita, propositiva. Podem contar com o apoio da deputada Fátima que vai participar intensamente da campanha”, disse a deputada.

Fátima Bezerra presente na convenção do PT, PSB e PMDB em Frutuoso Gomes

Agenda intensa de convenções do PT e partidos aliados continuou em Frutuoso Gomes, onde Fátima Bezerra participou da convenção do PT, PSB, PMDB e demais partidos aliados.

Na chapa majoritária o PT vai apoiar os candidatos: Lucídio (PSB) e Lucia (PMDB), prefeito e vice-prefeita respectivamente.

“Será de porta em porta que iremos vencer as eleições aqui em Frutuoso Gomes. Além disso, é muito importante que a gestão tenha uma base forte na Câmara Municipal. E podem contar com o apoio da deputada Fátima. É pra lutar e pra vencer”, declara Fátima.

Deixar um comentário