Gustavo Fernandes sugere instalação de dessalinizador em comunidade rural

O deputado Gustavo Fernandes-PMDB encaminhou, por meio da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitação ao secretário estadual dos Recursos Hídricos e Meio Ambiente Antônio Gilberto de Oliveira Jales para que seja instalado um dessalinizador na comunidade rural lagoa de São José, no município João Câmara.

Ele justificou que o requerimento foi baseado em reivindicação antiga e tem como objetivo oferecer melhor qualidade de vida aos moradores daquela comunidade. “São cerca de 80 famílias que enfrentam problemas com o abastecimento de água potável, que atualmente é feito por carros pipa”, justificou.

Gustavo encaminhou outro expediente ao diretor geral do Departamento de Estadas de Rodagem Demétrio Paulo Torres pedindo o recapeamento da rodovia RN-023, que os municípios de Touros e João Câmara.

“A rodovia está repleta de buracos que provocam acidentes e desgaste dos veículos, principalmente nos 10 quilômetros finais da via que liga duas importantes cidades da região do Mato Grande”, disse.

      

Deixar um comentário