NOVA CRUZ: Clima tenso para escolha do vice de Flávio Azevedo…

Encontro:Max Andrade e Flávio volta a conversar eleições 2012 e poderá manter o vice na chapa… O encontro foi articulado por Henrique e João Maia…

Enquanto isso o Grupo Cunha Lima, se articula com o senador José Agripino e Ricardo Motta, para indicar Marcelo Cunha (DEM) como vice de Flávio… O Duelo já começou…

DEM da cidade de Nova Cruz poderá perder a vaga para o partido do PR, que já faz parte da chapa desde o ano de 2008. Com o rompimento da família Andrade, o grupo Cunha Lima ganhou musculatura para indicar o vice. Esta semana os bastidores da política de Nova Cruz, visualiza outro rumo para a definição da chapa do prefeito Flávio. A cena voltou a se repetir, o que ocorreu nas eleições de 2004, sendo que na época o fato ocorreu com o então candidato a prefeito Cid Arruda, que tinha como companheiro de Chapa, o vice – Max Andrade. O duelo da família Cunha Lima e Andrade, que brigam para permanecer na chapa com um nome de João Paulo(PR). Para atrair o Clã dos Andrade, os deputados federais:Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR),  já sentaram a mesa e o assunto é manter a mesma chapa PMDB e PR rumo as eleições de 2012. Com isso o grupo Cunha Lima poderá ser mais uma vez preterido no espaço de vice pela família Andrade.

JOÃO PAULO CONTINUARÁ NA CHAPA

Desde o ano de 2000 que a família Andrade vem preenchendo o espaço de vice na chapa dos candidatos a prefeito na cidade de Nova Cruz. Max Andrade que passou por 8 anos sendo vice do prefeito Cid Arruda. Em 2008 mudaram e apoiaram o nome de Flávio, E Max Andrade indicou o seu irmão João Paulo (PR), para compor o nome de vice com Flávio nas eleições de 2008. A manutenção do nome de João Paulo, que andava um pouco rebelde com a atual gestor deverá continuar e seguir para um processo de reeleição com o prefeito Flávio.

Um Comentário

CLARA FONSECA  em 28 de junho de 2012

O DESAGRADAVEL DE VER ISSO É POR CONTA DAS OFENSAS QUE UM FAS PARA O OUTRO E DEICHA A POPULAÇÃO DESACREDITADA TANTO DE UM LADO CUANTO DO OUTRO. SE AMBOS QUEREM O MELHOR PRA NOSSA CIDADE, ENTÃO QUE ASSIM O SEJA,POREM SEM POLÍTICA SUJA… E SIM COM RESPEITO AOS CIDADÃOS NOVACRUZENSE.

Deixar um comentário