NOVA CRUZ:Robinson Faria libera geral Marcelo Jr, Luís Carlos, Cesar e outros nomes no palanque de Flávio.

A informação  do pré -candidato a vereador do PSD, Luís Carlos se mantém e Robinson até agora não desmentiu nada. 

Com isso credencia o grupo liderado por Marcelo Junior a apoiar a candidatura de Flávio…

Desde a terça – feira dia (12), até o momento o presidente estadual, Robinson Faria(PSD), não desmentiu a notícia de que os nomes dos pré – candidatos a vereadores do PSD da ala que apoia o prefeito Flávio Azevedo estão livre nas próximas eleições para votar em Flávio. Essa história de o partido ficar aliado a Cid Arruda é uma coisa. O que os bastidores da política de Nova Cruz querem saber, é se o grupo político dos Cunha Lima e Melo ficam com Cid ou Flávio. Segundo as informações do pré – candidato a vereador Luís Carlos (PSD), que esteve com na terça dia (12), Robinson Faria teria liberado geral na proporcional. Além de serem candidatos pelo PSD, também deu amplo poderes para eles continuarem apoiando a candidatura de Flávio.

Blog Lenilson do Agreste: A pergunta que faço no momento e se o partido vai deixar livre ou não um grupo apoiando, Cid Arruda e de um lado outro grupo do PSD apoiando a candidatura de Flávio para prefeito. Dessa forma é ótima é conveniente para todos. E as outras pré – candidaturas de menor porte, que foram projetadas e ampliadas, e com o objetivo já definido, de apoio total a Cid Arruda, sem existir até esse (PSD) como vão ficar. Porque dessa forma ala do PSD de Flávio abocanha duas vagas ou três da coligação de Cid?   Até o momento Robinson não desmentiu isso. A decisão de o partido marchar unido com Cid isso ai já é de publico. Fora isso o que existe de apoio para um município do potencial de Nova Cruz. Apenas um partido dividido e sem tempo de horário gratuito e sem fundo partidário. Vale apena coligar em Nova Cruz com o PSD dessa forma? É caso de reflexão…

Agora segue a pergunta:

Os bastidores pergunta ao vice- governador. O partido vai liberar as candidaturas de Marcelo Jr, Luís Carlos e Cesar de Augustinho no palanque de Flávio?

Essa twitada não desmente nada, e se mantém a conversa de que o grupo do PSD, da Ala de Flávio marchará unida com ele para o pleito de 2012.

 

2 Comentários

Lula de Passa e Fica  em 14 de junho de 2012

Lenilson, pelo que eu conheço de Robinson Faria, o que ele falou na rádio é a verdade. Ele não é homem de recuar do que diz. Continua unido a Cid Arruda. Afinal ele sabe que se fizer o contrário, fica sem votos em Nova Cruz, pois Flávio já tem o seu grupo político formado e não vai mudar de jeito nenhum.

Lenilson Costa  em 15 de junho de 2012

Sim. O partido continua aliado, agora existem alguns membros que ele deixou livre para o palanque de Flávio ferindo por tanto o compromisso.

Deixar um comentário