NOVA CRUZ:Vereador Fernando Bezerra pretere o prefeito Flávio Azevedo e opta pelo palanque do ex-prefeito Cid Arruda…

Deu no Blog Correio do Agreste
O vereador Fernando Bezerra (PSD) confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 6…
que nas próximas eleições subirá mesmo no palanque do ex-prefeito Cid Arruda, do (PSB). A troca de palanque e de pré-candidato define-se após este ter concluído um intenso circulo de conversas e muitas reuniões com o presidente estadual de legenda no Estado, vice-governador Robinson Faria.
A partir de agora, segundo informou ao site, o PSD de Nova Cruz – sigla que teve todo o seu diretório municipal destituído pelo próprio Robinson Faria – passará a ser comandado pelo representante do Serrote dos Bezerras, comando que dividirá com a sua esposa e pedagoga Marluce Justino, João Maria Crisanto e outros abnegados.
“Assumir a presidência do PSD é um fato consumado. O convite me foi feito pelo próprio Robinson Faria com estive reunido por duas vezes nos últimos dias. Assim sendo, não terei como subir em outro palanque em Nova Cruz que não seja o do ex-prefeito Cid Arruda. Entretanto, caso ele deseje, enquanto vereador deverei continuar dando suporte ao prefeito Flávio Azevedo no plenário da Câmara Municipal”, contraditou o vereador Fernando Bezerra.
Do Blog Claudio Lima News: Caso se cofirme também a vinda do vereador Antonio Gomes (PR) cujas conversações com Cid estão mais que avançadas, o bloco oposicionista passaria a ter maioria na Câmara, com os vereadores: Nia (PMN), Beto Martins (PSB), Manga Rosa (DEM), Fernando Bezerra (PSD) e Antonio Gomes (PR).

Deixar um comentário