Rogério apresenta projetos de educação, saúde e segurança em novas inserções na TV

Já estão sendo exibidas as novas inserções do PSDB no rádio e na televisão. Dessa vez, o deputado federal Rogério Marinho, presidente da legenda no Rio Grande do Norte, apresenta em três vídeos diferentes algumas propostas do seu partido nas áreas de educação, saúde e segurança.

Entre os projetos voltados para o sistema público de ensino, o parlamentar destaca a implantação dasEscolas de Talentos e do projeto Metrópole Digital. O primeiro, visa oferecer ensino em tempo integral em todas as áreas, da informática as artes, passando pela prática esportiva.

Já o Metrópole Digital, programa criado pelo próprio Rogério e implantado com sucesso pela UFRN, tem como objetivo transformar Natal, em médio prazo, em uma cidade pólo em tecnologia da informação.

Já nas áreas de saúde e segurança, o parlamentar apresenta o projeto Renascer. A ideia do programa é oferecer tratamento humanitário aos dependentes químicos, retirando-os do mundo do tráfico de drogas e, assim, combatendo a violência.

Os vídeos já estão disponíveis no site do deputado federal Rogério Marinho. Basta acessar owww.rogeriomarinhopsdb45.com.br.

 

Deixar um comentário