Vice de Roberto Germano terá perfil empreendedor

O deputado federal João Maia reuniu a comissão provisória do PR de Caicó neste domingo (03), no sítio Juazeirinho, de propriedade do presidente da comissão caicoense, Oriel Segundo de Oliveira. Além de todos os demais membros da comissão, Rodney Maia, Almir Filho, Zé Maria, Rosangela Maria, Danilo Lopes e Toinho Santiago, a reunião contou com alguns filiados do partido, dentre eles Fernandinho Bezerra, Suerda Medeiros, Chico Torres e Júnior Germano.

Na oportunidade, o partido iniciou as discussões para definir o nome, que será apresentado na convenção, como companheiro de chapa de Roberto Germano, pré-candidato do PMDB a prefeito de Caicó. O PR se junta a outros partidos como o PSDC no palanque do peemedebista. De acordo com João Maia, na reunião ficou definido que o perfil a ser seguido pela indicação será do empreendedorismo, por ter mais a ver com a ideologia do partido.

Como nós temos muitos candidatos à vice, traçamos o perfil que mais agrega a Roberto Germano, já que ele tem uma aceitação imensa com o povo. Queremos trazer a classe média, os profissionais liberais, os empresários, essa é a cara do PR. Queremos um vice que ajuda Roberto a ganhar e governar. Iremos indicar um vice agregador. A Executiva Municipal ficou de coordenar essa definição, já que temos dois nomes que preenchem esse perfil”, disse João Maia.

Deixar um comentário