Ricardo Motta participa das campanhas de Natal, Serra Caiada e Tangará

O deputado estadual Ricardo Motta (PMN) começou as andanças da campanha municipal, na noite de sexta-feira (03/08), participando de uma reunião organizada pelo deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB) com seu grupo político para o candidato a vereador em Natal Rafael Motta (PP). Habituado a pedir votos para os amigos, Ricardo Motta se emocionou ao falar no filho e a relembrar o incentivo do amigo Gustavo Carvalho ao projeto de Rafael de chegar à Câmara Municipal de Natal.

“Eu sempre pedi voto para os meus amigos, mas pela primeira vez estou pedindo voto para o meu filho, para uma pessoa da minha casa. Essa foi uma candidatura também encorajada pelo deputado Gustavo Carvalho, um dos primeiros a ser procurado por mim. Também quero agradecer a confiança que o ex-secretário Damião Pita está depositando em Rafael, esse homem que é referência em Natal e que tem uma atuação que está acima dos partidos políticos. Fico feliz em saber que Rafael conta com o apoio dos amigos de Gustavo”, afirmou Ricardo Motta.

Em Serra Caiada, o deputado se juntou a uma multidão que seguia pelas ruas do município em motos, carros e a pé para festejar a candidatura a prefeita de Socorro (PMN), esposa do ex-prefeito Faustinho, e de Wanderley, candidato a vice-prefeito.  A movimentação terminou com um grande comício no Centro de Serra Caiada. Quem também participou do comício foi o deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN). “Socorro foi o braço direito de Faustinho, quando Serra Caiada viveu uma administração que mudou essa cidade. Agora, na Prefeitura, Socorro terá a oportunidade de fazer muita mais por Serra Caiada. Podem ter certeza de que estaremos sempre à disposição na Assembleia Legislativa porque seremos sempre parceiros das melhores iniciativas e sabemos que Socorro é o melhor para Serra Caiada”, afirmou o deputado Ricardo Motta.

O último município visitado por Ricardo Motta, na noite de sexta-feira, foi Tangará, onde o deputado prestigiou o comício do candidato a prefeito Gija (33) e do seu vice, Thiago, filho de Eronciano, amigo do deputado. “A caminhada é longa, Gija. Mas pode ter certeza de que o povo estará sempre ao seu lado porque lhe conhece, conhece a administração que você fez em Tangará. E o povo sabe também que você tem ao seu lado Thiago, esse jovem, e os melhores candidatos a vereador”, disse o deputado Ricardo Motta.

 

Deixar um comentário