NOVA CRUZ: Novos nomes com possibilidade de integrar a equipe de Cid Arruda…

Possíveis nomes que irão compor a equipe de Cid.

Mesmo doente um pouco, deu para o blogueiro ouvir um fofoqueiro de plantão, com informações seguras, que repassou essa informação. Ontem fui informado que já tem os novos nomes com chance de emplacar na equipe de governo de Cid Arruda.

Márcia Valéria Veloso Alves de Morais, tem tudo para ser a Secretária de Assistência Social

Valéria Arruda poderá assumir a Secretaria de Educação

Vale lembrar que essa relação ainda não foi oficializada pelo prefeito Cid. Agora tem grande chance de ser mantida. Ficou assim: Saúde (Rita), Assistência Social (Márcia Valéria), Educação (Valéria Arruda), Finanças e Administração (Gizelda). Outro nome que vai compor é o de Elson Meneses que já comandou o Hospital de Santo Antonio, e passará a comandar o Hospital de Nova Cruz. Com esses nomes fecha a lista do primeiro escalão do prefeito Cid Arruda, que deverá dentro de poucos dias fazer o anuncio oficial.

2 Comentários

claudio lima  em 20 de dezembro de 2012

Apesar de algumas pessoas estranharem alguns nomes – caso sejam confirmados – são excelentes profissionais que com certeza irão ajudar a Cid Arruda a colocar Nova Cruz no rumo certo…

Ceiça Camilo  em 20 de dezembro de 2012

Essa turma tem competência para enfrentar o “problemão” que estão todos os setores os quais serão ocupados pelos supostos indicados. Boa sorte.

Deixar um comentário