Poti agradece pela escolha e enaltece processo democrático

O deputado Poti Júnior (PMDB) ao agradecer aos colegas de plenário pela escolha do seu nome para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) disse que tinha o equilíbrio, a sensatez e a responsabilidade para honrar a Assembleia Legislativa naquela corte de contas do Estado.

“Agradeço a todos pelo acolhimento cordial, solidário para que o processo de escolha fosse tão rico, um aprendizado para todos nós. O papel desta Casa é lutar por um Rio Grande do Norte melhor. Essa luta tem que ser de todos”, afirmou.

Ele manifestou uma palavra de admiração e de amizade ao colega Fábio Dantas, afirmando que a candidatura dele também foi legítima e preenchia todos os requisitos para ocupar o cargo.

Poti agradeceu ao colega de partido Nelter Queiroz, que desistiu da pretensão em se candidatar para apoiá-lo e ao deputado Kelps Lima que se articulou pela conquista da vitória.

“Agradeço, também ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta que conduziu essa escolha de forma democrática.”, concluiu.

 

Deixar um comentário