NOVA CRUZ:Cid Arruda visita hospital e cobra finalização das obras de recuperação

Na manhã desta sexta-feira, 04, às 10h, o Prefeito Cid Arruda Câmara, percorreu as instalações do Hospital Monsenhor Pedro Moura acompanhado da arquiteta, Ulbike Dantas, do engenheiro, Carlos Queiroz, do construtor, João Ferreira, do Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Germano Targino e do diretor do hospital, Elson Menezes, para verificar as obras de reforma do Hospital que estavam praticamente paralisadas há algum tempo.

Durante a caminhada foi constatado que as obras estão realmente em ritmo lento. A empresa conta apenas com três funcionários, os quais estão trabalhando ainda no contra-piso da parte superior. Entretanto, na parte inferior onde estão o ambulatório, a emergência e as salas de observação, a reforma não foi iniciada.

O Prefeito Cid Arruda aproveitou o momento para cobrar da Construtora responsável, Ibiuna Empreendimentos e Construções LTDA, celeridade nos trabalhos . Em resposta, a empresa se comprometeu em aumentar o quadro de funcionários para cumprir os prazos contratados.

Cid Arruda explicou que sua prioridade é fazer com que as obras sejam imediatamente concluídas e que o hospital seja entregue à população o mais rápido possível, para o retorno do bom atendimento que é uma das principais reivindicações do Povo de Nova Cruz.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Nova Cruz

Deixar um comentário