Prefeitura de Tangará ativa domínio do Portal de notícias e serviços

A Prefeitura Municipal de Tangará já tinha apresentado a sua nova marca e slogan para a gestão do Prefeito Alcimar Germano. Nesta sexta-feira (25), após reunião do prefeito e o secretário de Comunicação Social, Wallace Maxsuel, foi ativado o funcionamento do domínio “www.tangara.rn.gov.br” para o Portal de notícias e serviços da Prefeitura Municipal.

Alcimar destacou a transparência pública como meta da sua gestão. “Será através deste portal que a população tangaraense irá acessar as notícias, serviços e todas as informações referentes ao nosso mandato, que tem como foco a transparência pública. Estamos cumprindo não só as determinações dos Tribunais brasileiros, mas uma promessa de campanha, que foi o uso da internet e dos veículos de comunicação para a transparência das ações da Gestão. O Portal é promessa de campanha e está sendo cumprida”, explicou o prefeito mais jovem do Trairi.

O portal foi ativado pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Tangará, que após contactar a Coordenadoria de Informática do Governo do Estado do RN realizou o registro do domínio .rn.gov.br, ferramenta oferecida gratuitamente para as prefeituras potiguares, hospedadas no Portal do Governo do RN. O secretário Wallace Maxsuel ressaltou que o trabalho ainda não foi concluído, mas em breve terá todas as ferramentas e aplicativos necessários para um bom funcionamento. “O Portal de notícias é uma realização de Prefeitura comprometida com a transparência das suas ações e que quer trazer a população para dentro de tudo que acontece na administração municipal. O “tempo de trabalho” está apenas começando, vamos a partir das próximas semanas organizar todo o conteúdo e ferramentas disponíveis na rede, com o objetivo de possibilitar um Portal efetivamente útil para todos”, disse Wallace.

Ao acessar o endereço tangara.rn.gov.br, será visualizado que o site está em manutenção, quando dentro de poucas semanas terá todo conteúdo publicado para os internautas.
Fonte:Assessoria de Comunicação

Deixar um comentário