“São Gonçalo do Amarante é a Cidade da Esperança”, diz João Maia na posse de Jaime Calado

O Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante ficou lotado durante a posse do prefeito-reeleito Jaime Calado (PR), do vice Poti Neto (PMDB) e dos 17 vereadores. O deputado federal João Maia (PR) participou da cerimônia. Antes da posse, os vereadores elegeram Geraldo Veríssimo para o cargo de presidente no próximo biênio.

Em seu discurso, Jaime Calado destacou a união das forças políticas pelo bem do município e emocionou a platéia ao citar os nomes do pai, José Pereira dos Santos, e do irmão Ruy Pereira, os dois já falecidos. “Agradeço a Deus, a minha família, aos aliados e ao povo de São Gonçalo que me permitiram a graça de poder governar essa cidade por mais quatro anos”, disse Jaime.

Já João Maia reforçou a importância que São Gonçalo do Amarante vem representando para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, principalmente com a chegada do Aeroporto, das ZPEs, dentre outras obras. “São Gonçalo do Amarante é a cidade da esperança, não é ilusão, não é miragem. São Gonçalo do Amarante é futuro“, vibrou João Maia.

Deixar um comentário