João Maia prestigia Carnaval de Macau e de Alto dos Rodrigues

A agenda de carnaval do deputado federal João Maia (PR) foi encerrada em Macau, na noite desta terça-feira (12). Ao lado do prefeito Kerginaldo Pinto, do ex-prefeito Flávio Veras, do empresário e presidente local do PR Rodrigo Aladim, do deputado estadual George Soares, dos vereadores Zé Maria (Caicó) e Wallace (Assu), dentre outros aliados, João Maia saiu no tradicional bloco do Mela-mela, que de acordo com informações da Polícia Militar arrastou mais de 250 mil foliões.
Quando Grafith se preparava para encerrar seu show, os cantores desceram do trio e foram até o encontro do povão. O líder da banda, Júnior Grafith fez questão que tanto o prefeito Kerginaldo e o deputado João Maia levassem suas rápidas mensagens aos milhares de foliões. “O sucesso deste Carnaval deve-se a muitas coisas, principalmente a forma carinhosa como as pessoas daqui recebem seus turistas e a dedicação que Flávio e agora Kerginaldo empenharam para a consolidação deste evento”, disse João Maia.
Depois foi a vez de João Maia e George Soares prestigiarem outro grande carnaval que é o da cidade de Alto dos Rodrigues. Recepcionados pelo prefeito Abelardo Rodrigues e aliados, João e George além de caminharem no meio dos foliões, subiram no trio de Cavaleiros Elétrico, atração da noite e se juntaram ao Rei Momo e a Rainha do Carnaval, durante a festa na avenida principal da cidade.

Deixar um comentário