Prefeito Cid Arruda participa da abertura do CCI e incentiva ações para maior qualidade de vida aos idosos

O Prefeito Cid Arruda participou da Abertura do Centro de Convivência de Idosos (CCI), às 14h, na ocasião estiveram presentes as Secretárias Municipais, Valéria Arruda – Educação e Márcia Valéria – Assistência Social. A abertura foi animada pelo forrozeiro, Luiz de Inês.
Em seu discurso, Cid Arruda, relatou que pretende junto a Secretaria Municipal de Assistência Social proporcionar palestras, cursos, atendimento jurídico, eventos culturais e assistência social a todos.
O Prefeito solicitou ao Governo Federal a doação do terreno, onde funciona o CCI. Além disso, fez um esclarecimento sobre esse terreno situado no bairro Frei Damião ao avisar que através da escritura legalizará as casas das pessoas desta localidade.
Assessoria de Comunicação

POLICIA MILITAR REUNE SOCIEDADE E LANÇA PROJETO GUARDIÃO COMUNITÁRIO.

O Oitavo Batalhão de Polícia Militar apresentou na manhã desta terça feira, 26 de Fevereiro aos diversos representantes da Sociedade Civil organizada, Igrejas e Poderes públicos, o projeto Guardião Comunitário.
Representando a Prefeitura estavam a primeira Dama, Dra Valeria Arruda que também representou o Prefeito Cid Arruda, a Secretária de Assistência Social, Márcia Valeria e o Secretário de Esportes Nia Salu.
Vereadores, pastores evangélicos, representantes da Igreja Católica e de entidades e associações participaram do evento e ouviram dos palestrantes, Tenentes Pontes e Santos os objetivos do projeto.
O projeto visa discutir na sociedade atos que promovam a prevenção da segurança e que se apliquem principalmente às crianças, jovens e adolescentes.
 
Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação do Município.

Deixar um comentário