Representantes dos pólos turísticos do RN se reúnem, pela primeira vez, no 4º Fórum de Turismo

Os representantes dos pólos turísticos do RN (Costa das Dunas, Seridó, Agreste/ Trairi, Serrano e Costa Branca) se reúnem, pela primeira vez, em um evento público da natureza do 4º Fórum de Turismo do RN,  que será realizado nos próximos dias 13 e 14 de março, no Centro de Convenções de Natal, para debatarem sobre “Políticas públicas no turismo: roteirização e regionalização”. O palestrante, que já confirmou presença, é Vinícius Lummertz, Secretário Nacional de Políticas do Turismo.

Os debatedores, moderados pelo secretário de Turismo do RN Renato Fernandes, serão Klauss Rêgo (prefeito de Extremoz), Cláudia Regina (prefeita de Mossoró), Vilton Cunha (prefeito de Currais Novos), Fernanda Costa (prefeita de Santa Cruz) e Olga Fernandes (prefeita de Martins). 

A 4ª edição do Fórum de Turismo do RN, promovido pela Argus Eventos, também já tem os apoios confirmados do governo do Estado do RN, Sebrae-RN, Senac-RN, Natal Convention & Visitors Bureau, Coohotur, Praia Shopping e Tam.

Serviço:

4º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte

-Data: 13 e 14 de março de 2013.

-Local: Pavilhão Morton Mariz de Farias, Centro de Convenções de Natal.

-Inscrições: Na internet, através da página do Facebook facebook.com/forumdeturismo.rn ou do perfil do Twitter: twitter.com/forumturismorn  e na Argus Eventos – Rua Miguel Castro, 1182, ao lado do Restaurante Seis em ponto.

Estudante: R$ 40,00 (quarenta reais)

Profissional: R$ 80,00 (oitenta reais)

-Redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/forumdeturismo.rn

Twitter: twitter.com/forumturismorn

Deixar um comentário