Único secretário do PMDB, Luiz Eduardo diz: “A Garibaldi não interessa nenhum cargo no governo de Rosalba”

Deu n’O Jornal de Hoje…O único secretário do PMDB no governo Rosalba Ciarlini (DEM), Luiz Eduardo Carneiro Costa, da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Nacional (SETHAS), admitiu desconforto com a discussão em torno do rompimento ou não do PMDB em relação ao governo. Contudo, ele está mais confortável agora, após a reunião desta segunda-feira em Brasília.

“O que eu tenho conhecimento é que houve uma espécie de pacto pelo estado do Rio Grande do Norte, ontem à noite, nesse jantar, na casa do deputado Henrique Eduardo Alves”, afirmou. “Então, isso é muito bom”, ressaltou Luiz Eduardo, em entrevista ao “Jornal da Cidade” (94 FM) esta manhã. Ele declarou que ninguém pode deixar de reconhecer que há um desgaste do governo, mas há condições de reversão.
“Eu circulo muito no meio de jornalistas, do cidadão profissional liberal e também na rua e vejo que há uma insatisfação, sobretudo nos centros urbanos mais populosos. Mas há condições de reversibilidade e agora, depois de as lideranças políticas maiores do Rio Grande do Norte estarem procurando dar um apoio ao governo, esperamos que realmente responda as aspirações do governo do Estado”, analisou.
Fonte:Marcos Dantas

Deixar um comentário