Vereador diz “que Rosalba ainda tem condições e tempo de alavancar o estado”

O vereador Dickson Júnior (PSDB), que está no primeiro mandato como vereador, declarou que a hora não é de se falar em política, mas sim, ajudar a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) a administrar o Rio Grande do Norte. “Eu votei nela e continuo com esse voto de confiança. Eu acho que ela ainda tem condições e tempo de alavancar o estado”, declarou.

Em entrevista ao Jornal da Cidade (94 FM), Dickson Júnior também abordou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Carlos Eduardo Alves. Segundo o vereador, não existem mais buracos e a coleta de lixo está voltando a funcionar. “O povo de Natal confiou nele e ele não vai trair essa confiança, porque ele tem condições de fazer um bom governo”, analisou.

O vereador destacou como positiva a escolha do vereador Júlio Protásio (PSB) como líder do prefeito na Câmara. “O prefeito não poderia ter feito uma escolha melhor”, declarou. E sobre o futuro político do presidente estadual do PSDB, Rogério Marinho, afirmou que deverá ser candidato a deputado federal.

Do Jornal de Hoje

Deixar um comentário