Vereador Rafael Motta prestigia Carnaval na capital e no interior

Após prestigiar o Carnaval na capital potiguar, participando da abertura oficial, no Largo do Atheneu, do Bloco Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens (em Ponta Negra), e das folias na Zona Norte e nas Rocas, o vereador de Natal, Rafael Motta (PP), esteve dois dias no Carnaval de Caicó, considerado um dos maiores do Nordeste.

Acompanhado pelo ex-deputado e ex-prefeito Dadá Costa, do jornalista Heitor Gregório e de vários outros amigos, Rafael acompanhou ontem (10), o show de Forró dos Play’s e Pegado na AABB, em seguida, acompanhou os percursos dos blocos do Magão e Treme-Treme, se impressionando com a quantidade de foliões. “Confesso que fiquei impressionado com esse maravilhoso Carnaval, a quantidade de foliões, a alegria e a hospitalidade dos caicoenses”, disse o vereador em entrevista à imprensa.

Em Caicó, o vereador ainda teve contatos com os deputados Vivaldo Costa e Nelter Queiroz, e com o ex-deputado Álvaro Dias, todos amigos de longas datas do seu pai, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta.

Deixar um comentário