Governadora determina revogação da portaria que suspendia gratificações dos funcionários do hospital de Santa Cruz

rosalba-santa-cruz

Em reunião com os deputados Tomba Farias (PSB) e Ricardo Motta (PMN), e com a prefeita de Santa Cruz, a médica Fernanda Costa (PMDB), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) determinou a revogação da portaria que cortava gratificações percebidas pelos funcionários do Hospital Regional Aluízio Bezerra, sediado em Santa Cruz, bem como a elaboração de um novo termo que regularize o pagamento pelo Governo do Estado. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (06) na sede da governadoria.

“Hoje, tivemos a reunião com a governadora Rosalba Ciarlini que garantiu que até o final de março a situação dos funcionários do Hospital Regional Aluízio Bezerra, sediado em Santa Cruz, estará resolvida” pronunciou Tomba. O parlamentar ainda tranquilizou a população local: “A situação está resolvida. Os médicos e funcionários não precisarão mais pedir transferência. Tudo deverá voltar à normalidade”, disse.

Segundo a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, a decisão resolve de uma vez por todas o problema das gratificações dos funcionários do Hospital Regional Aluízio Bezerra.

Fonte:Blog Robson Pires

Deixar um comentário