NATAL:Vereadora Eudiane Macedo participa de fiscalização às unidades de Saúde de Neópolis e Satélite na próxima segunda-feira

Eudiane

A Comissão de Saúde, Assistência Social e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Natal – composta pelos vereadores Fernando Lucena (PT), Adão Eridan (PR), Eudiane Macedo (PHS), Franklin Capistrano (PSB) e Aroldo Alves (PSDB) – começará, na próxima segunda-feira, a fiscalizar as unidades de Saúde municipais da cidade.

As primeiras visitas serão às unidades de Saúde dos bairros de Neópolis e Cidade Satélite. Os vereadores começarão por Neópolis, na Avenida Airton Senna, e seguirão para o Satélite, na Rua das Carnaúbas . De acordo com a vereadora Eudiane Macedo, as visitas têm o objetivo de acompanhar o funcionamento das unidades, para que os parlamentares possam propor melhorias no atendimento à população.

A vereadora do PHS frisou que acompanhar de perto a vida dos natalenses na comunidade é prioridade do seu mandato. “A realização dessas visitas será muito importante para que nós vereadores da comissão possamos fiscalizar o trabalho do Executivo e contribuir com Projetos de Lei, Requerimentos e outras ações legislativas para a melhoria do atendimento à população”, declarou.

A parlamentar adiantou ainda que seu mandato será itinerante. “Além das visitas das comissões, estarei constantemente nos bairros, conversando com a população e sabendo das demandas de cada comunidade, para que possamos atuar no sentindo de promover mudanças positivas em cada setor, por meio do nosso mandato”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa da vereadora Eudiane Macedo

Deixar um comentário