NOVA CRUZ:PREFEITURA RECUPERA E PÕE EM FUNCIONAMENTO ESCOLA DA COMUNIDADE DE FORTALEZA.

ESCOLA 3

Secretária  de Educação, Valéria Arruda na escola municipal da comunidade de Fortaleza do município de Nova Cruz

ESCOLA 2

A Escola Municipal Deputado”Jessé Pinto Freire” na Comunidade de Fortaleza passou 4 anos em completo estado de abandono. Sua estrutura física estava completamente danificada e que não permitia seu funcionamento, isso sem falar no telhado que ameaçava desabar, o que causava revolta nos pais que moram na comunidade que viam seus filhos sem poder estudar.

Sensível ao clamor daquela população a atual gestão, apesar das imensas dificuldades financeiras e administrativas encontradas, aceitou o desafio e realizou em menos de 3 meses, as obras de sua total recuperação.

Na manhã desta sexta feira, 20, a Secretária de Educação Dra Valéria Arruda visitou a Escola e pode constatar que a mesma já está funcionando normalmente, com sua estrutura toda recuperada, obras que atenderam às normas técnicas educacionais, inclusive agora com total acessibilidade, já que foi construída a rampa de acesso aos portadores com deficiência, algo que antes não existia. Além disso, carteiras novas, telhado e paredes, novos, piso com cerâmica, corrimãos de acesso, quadros novos, enfim, uma nova escola oferecida àquela população.

A Secretária de Educação, Dra Valéria foi recebida com muito carinho e lógico, com um largo sorriso estampado no rosto dos 38 alunos que estudam naquela escola, que agora podem desfrutar das riquezas do saber.

A direção da Escola e os professores também demonstraram completa satisfação em poderem agora desempenhar suas funções em um local digno.

Fonte:Site da Prefeitura de Nova Cruz

Um Comentário

José Maria cosme  em 21 de abril de 2013

A resposta que o prefeito CID Arruda dá as más linguás da oposição é essa: trabalho,trabalho esse que está se estampando em só quatro meses de administração,coisa que o gestor anterior não realizou em toda sua administração de quatro anos…
aeee,chupa que é de uva.

Deixar um comentário