Secretária Nacional de Segurança destaca esforço de Fátima para incluir o RN no Brasil Mais Seguro

Fátima no Ministério da Justiça

Em audiência realizada ontem (24), no Ministério da Justiça, a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, ressaltou o papel da deputada federal Fátima Bezerra (PT) para que o RN fosse incluído no Plano Brasil Mais Seguro. 

Na ocasião, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, acompanhado da vice-prefeita Wilma de Faria e do secretário municipal de Segurança e Defesa Social, Osair Vasconcelos, iniciaram o diálogo no sentido de pactuar as ações do Plano Brasil Mais Seguro e do Programa ‘Crack, é possível vencer’ a serem desenvolvidas em Natal.

Regina Miki anunciou que Natal vai receber 40 câmeras de vídeo-monitoramento, que serão instaladas nos pontos de maior violência da capital Potiguar. Investimentos na ordem de R$ 4 milhões. Secretária de Segurança Pública também garantiu que o município será contemplado com um veículo (micro-ônibus) adaptado para atender as demandas na área de segurança.

“Quero aqui destacar o empenho do mandato da deputada Fátima Bezerra. Durante o ano de 2012 a deputada, preocupada com o quadro crescente de violência, esteve várias vezes aqui no nosso ministério reiterando a necessidade do RN ser contemplado com Plano Brasil Mais Seguro”, ressaltou Regina Miki.

A secretária anunciou que nos dias 06 e 07 de maio estará em Natal para dar continuidade ao diálogo no que diz respeito à implementação do Programa no RN.

Deixar um comentário