Vereador Aroldo Alves defende em audiência pública centralização de solicitações para festas juninas

7f5d928e96cd58fdfabaf6c516ebc23a

Para planejar os festejos juninos de Natal, o vereador Aroldo Alves (PSDB) promoveu audiência pública na Câmara Municipal, na manhã de quarta-feira (10). O presidente do PSDB destacou as sugestões para dar a celeridade que os eventos precisam, tais como estender o horário de encerramento dos eventos, das 23h30 para 2horas.

Outra reivindicação que o vereador considerou importante foi a centralização das solicitações. “Os promotores dos festejos do São João de nossa cidade tem que fazer vários ofícios para requerer as providências necessárias para atender as boas práticas dos eventos, tais como expedientes para a Semsur, Semob, Polícia Militar, Semurb e Funcart, o que poderia ser par um lugar único. O que precisa ser feito é o retorno das solicitação, estabelecer um prazo para retorno da viabilidade, após protocolar o pleito. Alguns ajustes precisam acontecer”, comentou o autor da audiência pública.

Além de vereadores, estiveram presentes ao evento o presidente da Funcarte, Dácio Galvão, major Marcos Carvalho, do Corpo de Bombeiros, coronel Alarico, da Secretaria de Segurança do Estado, presidentes de grupos juninos e lideranças comunitárias.

“Os festejos juninos são muito importantes para a nossa cidade, por questões culturais e econômicas. Queremos trazer a população para o debate em busca de ideias e soluções comuns”, finalizou o vereador.

Deixar um comentário