Fátima participa de grande mobilização política com prefeitos, vereadores, dirigente do PT e aliados do Alto e Médio Oeste

Fátima recebendo prêmio - Berg

Fátima e prefeitos

Deputado Fátima Bezerra ao lado dos prefeitos

DSC08940

Foi bastante expressiva e participativa a mobilização realizada pelo mandato da deputada federal Fátima Bezerra no sábado (11), em Serrinha dos Pintos. A Caravana Fátima Bezerra chegou ao Alto e Médio Oeste Potiguar em um grande encontro, que contou com a presença de seis prefeitos, além de vereadores e secretários, dirigentes do PT e partidos da base da presidenta Dilma.

“A viagem para o Alto e Médio Oeste foi maravilhosa. Muita participação e representatividade popular e política. Bom debate. Evento correspondeu todas as minhas expectativas, assim como o primeiro realizado em Parelhas. Oportunidade em que fizemos um balanço dos 10 anos do Governo Popular e Democrático liderado pelo PT. Ocasião em que foi feita apresentação das ações do PAC 2 para a região”, disse a deputada Fátima.

O ex-prefeito de Janduís, Salomão Gurgel (PT), destacou o crescimento do PT no RN e afirmou que o partido vai ampliar sua representatividade nas eleições de 2014. “Disso não temos a menor dúvida. O PT tem bons quadros para ampliar a representação na Assembleia Legislativa, manter a vaga na Câmara Federal e, digo mais, iremos fazer a diferença na majoritária, seja disputar o Governo ou o Senado, e para isto temos o nome da deputada Fátima, que vem ganhando uma musculatura política e popular impressionante. Vitória”, bradou Salomão.

O prefeito Lucídio, de Frutuoso Gomes, fez coro aos demais prefeitos presentes ao reconhecer a importância da Caravana. “É uma forma de estreitar laços e ouvir as demandas de cada região. A deputada está de parabéns ao ir de encontro com seus líderes, aliados e da população”, enfatizou.

Presentesos prefeitos: Rosânia – Serrinha dos Pintos, Neto – Portalegre, Lucídio – Frutuoso Gomes, Dagoberto – Severiano Melo, Carlinhos – Dr Severiano, e Arthur – Messias Targino; os ex-prefeitos de Serrinha dos Pintos, Chiquinho e de Janduís, Salomão Gurgel; e o vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto.

Na sexta-feira (10), em Pau dos Ferros, a deputada Fátima também esteve reunida com representantes do PT dos polos do Alto e Médio Oeste. Evento foi organizado por Caramurú Paiva, coordenador do Polo do Alto e Médio Oeste, e pela professora Aldacéia, presidente do PT de Pau dos Ferros.

Eventos contaram com a participação de representações de Água Nova, Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Apodí, Campo Grande/Augusto Severo, Caraúbas, Coronel João Pessoa, Dr. Severiano, Encanto, Felipe Guerra, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, Itaú, Janduís, João Dias, José da Penha, Lucrécia, Luiz Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Martins, Messias Targino, Olho D’água dos Borges, Paraná, Patu, Pau dos Ferros, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, São Francisco do Oeste/Paraú, São Miguel, Serrinha dos Pintos, Severiano Melo, Taboleiro Grande, Tenente Ananias, Triunfo Potiguar, Umarizal, Upanema, Venha Ver e Viçosa.

Deixar um comentário