João Maia recebe Título de Cidadão Campestrense.‏

“Quero honrar esse título trabalhando muito por São José do Campestre”, disse João Maia durante homenagem na cidade

attachment (3)

Fotos:Marcos Dantas

attachment (1)

attachment (2)

A obrigação de todo filho é lutar pelos seus irmãos, e se meu compromisso já era trabalhar por São José do Campestre através do meu mandato, depois de receber esse título de cidadania, a luta será dobrada”. Foi assim que o deputado federal João Maia (PR) iniciou seu discurso após receber durante sessão solene da Câmara Municipal, o Título de Cidadão Campestrense.

Várias autoridades fizeram questão de prestigiar a homenagem na noite desta sexta-feira (17), dentre elas a prefeita Sione e seu esposo, ex-prefeito Laércio José, além de vereadores, secretários e lideranças da região como o prefeito de Sítio Novo, Neném (PR) e a vice-prefeita de Georgino Avelino, Sandrinha (PR), o presidente da Federação da Agricultura do RN, José Vieira (PR), dentre outras lideranças.

Para o vereador Jailson José (DEM), autor do título conferido a João Maia, a noite foi motivo de orgulho para todos os campestrenses em ter o deputado como o mais novo filho ilustre da cidade. Em suas palavras, a prefeita Sione deu as boas-vindas ao conterrâneo. “É uma honra recebê-lo em nossa cidade e a partir de hoje o senhor faz parte da nossa família. A sua responsabilidade aumenta. Vou cobrar muito de você e tenho certeza que você honrará esse titulo que acaba de receber”.

Antes da sessão, João Maia teve a oportunidade de se reunir com a prefeita e os vereadores e ouvir de todos às necessidades de São José do Campestre. No discurso, o deputado se comprometeu de lutar, através de seu mandato em Brasília por obras, a começar pela recuperação do Mercado Público.

Deixar um comentário