Vice-governador visita hospital regional e penitenciária em Caicó

IMG_20130516_152218

IMG_20130516_100323

IMG_20130516_110758 (1)

Atendendo a um convite feito pelos servidores da saúde do Hospital Regional de Caicó, o vice-governador Robinson Faria (PSD) visitou nesta quinta-feira (16) as instalações e leitos do

Hospital que a população do Seridó. Ao lado da ex-candidata a prefeita de Caicó, Francielle Lopes (MD), Robinson conversou com os servidores e pacientes.

Em seguida, o vice-governador visitou as instalações do Açougue Público de Caicó, onde recebeu reclamações dos trabalhadores e consumidores que estavam no local. A tarde, o vice-governador a convite do juiz criminal Luiz Candido Villaça conheceu a situação precária em que vivem os presos na Delegacia e na Penitenciária Estadual do Seridó, o Pereirão que abriga quase 300 presos.

Robinson constatou de perto os problemas estruturais da penitenciária como a falta de abastecimento de água, de energia, rede sanitária e foi informado do descaso com a saúde dos presos que sofrem com um surto de tuberculose no presídio.

Neste fim de semana, o vice-governador percorrerá outras cidades da região Seridó do Estado para conhecer os problemas e desafios de cada município.

Deixar um comentário