NOVA CRUZ: Fátima Bezerra cumpre agenda no município nesta sexta (07).

Afatima DN deputada federal Fátima Bezerra (PT) estará em Nova Cruz, nesta sexta-feira (07), onde participa da Conferência Intermunicipal de Educação. Em seguida, a deputada segue para Mossoró, para a inauguração das novas instalações da sede do PT municipal. No sábado (08), a petista vai estar no 1º Ciclo de Debates do PT/RN, também em Mossoró.

Na sexta-feira (07), Fátima vai participar de mais uma Conferência Intermunicipal de Educação, dessa vez no município de Nova Cruz. Logo após, segue para o ato de inauguração das novas instalações da sede do PT-Mossoró, localizado Rua Amaro Cavalcante, 247 – Centro. Evento contará com a participação de Valdomiro Morais, presidente do DM do PT de Mossoró, do vereador professor Luiz Carlos, além de filiados e militantes.

Já no sábado (08), a deputada se fará presente no 1º Ciclo de Debates do PT/RN, no Centro de Treinamento Libânia Lopes Pessoa (antigo Seminário Santa Terezinha). Segundo o PT/RN, a ideia do ciclo é percorrer todas as regiões do estado discutindo o desenvolvimento sustentável para o Rio Grande do Norte.

Presenças confirmadas: o deputado estadual Fernando Mineiro; o vereador Luiz Carlos (Mossoró); presidente do PT/RN, Eraldo Paiva; presidente do PT/Mossoró, Valdomiro Morais, além de prefeitos(as) do PT, militância e demais membros do partido. O segundo debate acontece na cidade de Caicó, no dia 15 de junho, e o terceiro, no dia 07 de julho, em Natal. Evento vai contar com a participação dos municípios do pólo Oeste: Areia Branca, Baraúna, Serra do Mel, Gov. Dix-Sept Rosado, Grossos, Mossoró, Tibau e Upanema.

Fonte:Blog Robson Pires

Deixar um comentário