Ricardo Motta recebe visita de cortesia de promotores do MP

8120
Foto: Eduardo Maia
A manutenção do diálogo entre o Legislativo e o Ministério Público Estadual foi o ponto forte do encontro realizado no início desta tarde no gabinete do presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta (PMN) e o promotor Reinaldo Reis, que no próximo dia 18 toma posse como Procurador Geral de Justiça do Rio Grande do Norte.

“Vamos continuar com o diálogo franco e aberto Tenho certeza que o entendimento e o respeito vão continuar como nas gestões anteriores, com acesso dos dois lados. Nos colocamos à disposição do Ministério Público como parceiros”, afirmou o deputado Ricardo Motta.
O procurador geral eleito, Reinaldo Reis, que estava acompanhado dos promotores Jovino Pereira, que vai assumir vai ser o diretor geral, e Alexandre Frazão que será o chefe de gabinete do Ministério Público Especial disse também que quer continuar nesse entendimento com o Legislativo.
“O mais importante é manter essa linha de diálogo e de respeito. Esse diálogo vai ser permanente na nossa gestão no Ministério Público”, afirmou. Vamos trabalhar com franqueza”, disse.
Participaram do encontro na visita de cortesia dos representantes do MP estadual os deputados Getúlio Rêgo, Tomba Farias, Leonardo Nogueira, Vivaldo Costa, Gilson Moura, Nelter Queiroz, Fernando Mineiro e Fábio Dantas.

Deixar um comentário