Defensoria Pública do Estado realiza atividades em Pedro Velho

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte convida a população de Pedro Velho e comunidades circunvizinhas a participar da quarta edição do programa “Defensoria Pública na Comunidade”, que será realizada no próximo sábado (06), a partir das 9h.

Atividades acontecerão na Escola Estadual Professora Maria Oscila Bezerril, na Avenida Genar Bezerril, s/n, Centro, em Pedro Velho.

Execução da quarta edição do programa contará com o atendimento jurídico prestado por Defensores Públicos do Estado, equipe multidisciplinar composta por psicóloga e assistente social, e servidores da instituição. O atendimento beneficiará a população de Pedro Velho e comunidades circunvizinhas.

O Programa contará com a participação da Central do Cidadão, que realizará a confecção de CPFs e Carteira de Trabalho; e do Instituto Técnico e Científico do Estado do Rio Grande do Norte (ITEP), que confeccionará primeira e segunda via da Carteira de Identidade.

O evento contará, ainda, com a participação da Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Velho, Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), que realizará atendimento previdenciário à população; dentre outros serviços.

Deixar um comentário