Veículo da Prefeitura de Montanhas é flagrado transportando bebida alcoólica

Deu nos Blogs: Montanhas Verdade e Montanhas em Ação

115 Post B

Por: André Balduino Bispo

Em meio a tantos protestos no Brasil em luta contra a CORRUPÇÃO, principalmente praticada por maus políticos, em Montanhas, o Prefeito, senhor Algacir Antonio de Lima Januário, resolveu usar o bem público, para fins particulares.

A caminhonete FORD RANGER, placa NOB-6129, pertencente a PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTANHAS, foi flagrada, em frente a um comércio de bebidas na Rua Camilo de Lira, proximidades da Escola Municipal Fátima Aranha, sendo carregada em sua caçamba, com CERVEJA NOVA SCHIN.

Em um ato de total desrespeito ao povo, usando um veículo oficial e o combustível da Prefeitura de Montanhas, para transportar bebida alcoólica para o seu próprio e particular consumo. Que FUTURO!

A caminhonete de placa NOB-6129, pertence a Prefeitura Municipal de Montanhas, adquirida com recursos da Saúde, pelo Programa Saúde na Escola – PSE. Deveria está sendo utilizada para melhorar os serviços de saúde pública, principalmente no transporte das equipes de saúde da família em visitas as Escolas Municipais.

Esse flagrante é um exemplo prático da administração descompromissada do Senhor Algacir Antonio de Lima Januário, em uma demonstração de mau uso dos bens públicos, desrespeito ao povo e desafio a fiscalização pelos órgãos competentes.

OBS: O fato já foi devidamente encaminhado, junto com as provas, ao Ministério Público Estadual para providências e possível abertura de inquérito. 

115 Post B

115 Post C

Deixar um comentário