Deputado Tomba e prefeita de Santa Cruz destacam luta de João Maia pela região durante encontro do PR

Encontro do PR do Trairi 008

Encontro do PR do Trairi 007

Encontro do PR do Trairi 009

Nos discursos das lideranças políticas de Santa Cruz, durante o Encontro Regional do PR do Trairi, o reconhecimento da luta que o deputado federal João Maia (PR) vem tendo, ao longo dos anos pelos municípios da região, em especial Santa Cruz. A primeira a discursar foi à prefeita Fernanda Costa (PMDB). Ela fez questão de dar seu testemunho da parceria de sucesso entre o presidente estadual do PR e Santa Cruz.

Quero dar meu testemunho de como João Maia trata seus aliados, com empenho e luta. Somos nós prefeitos e vereadores que vivenciamos os problemas dos nossos munícipes. João é como eu, pensa de uma forma mais grandiosa, no povo que acreditou na gente, no futuro que aí venha”, disse. Fernanda aproveitou a oportunidade e pediu o apoio de João Maia para lutar pelos recursos da estrada ligando os bairros DNER e o Conjunto Cônego Monte. O deputado garantiu que abraçará a luta.

O deputado estadual Tomba Farias (PSB), uma das maiores lideranças políticas da região também elogiou a postura que João Maia tem tido com o Trairi. “Eu sou do PSB, mas quero declarar que o deputado Tomba está no projeto de João Maia, e aqueles que me escutarem e que me ouvirem, vou bater em cada casa de santa Cruz para fazer justiça com o deputado que trabalha e é parceiro do povo desta cidade, e que já conseguiu várias obras e vai conseguir muito mais”, finalizou.

Deixar um comentário